ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada no dia 17 de março, na Câmara Municipal de Alagoinhas, utilizou a tribuna popular o Mc. Mamah, representante do Grupo Sangue Real. O Mc. solicitou apoio dos vereadores em relação à estadia na cidade de São Paulo, informando que no dia 24 de março, quatro integrantes do grupo viajarão para apresentar o trabalho na referida cidade. Além da solicitação de apoio, durante a sua fala Mamah criticou as condições do transporte público e passe livre para deficientes do município de Alagoinhas.

Foi aprovado o requerimento nº 012/2022, de autoria da maioria dos vereadores, solicitando que seja encaminhada uma correspondência ao Superintendente Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), André Ricardo dos Santos Barros, convidando-o a comparecer à Casa Legislativa para prestar esclarecimentos acerca da situação do sistema de transporte coletivo urbano na cidade de Alagoinhas.

Constou ainda no expediente e foi lido o Projeto de Decreto Legislativo nº 001/202, de autoria da vereadora Jaldice Nunes, que concede Título de Cidadã Alagoinhense à Luiza Oliveira.

Por meio de ofício, advindo da Secretaria de Governo, foram encaminhadas as Leis Ordinárias nº 2.608, 2.609 e 2.610/2022, devidamente sancionadas pelo Prefeito.

A sessão ordinária na íntegra está disponível no novo canal do yotube da Casa Legislativa: TV Câmara Alagoinhas. Para acessar o canal é só clicar no link: https://www.youtube.com/channel/UC1yX2HrdMvzm6ES466_zdKQ. A próxima sessão será especial, em comemoração ao Dia Mundial da Água e acontecerá às 14h na terça-feira, 22 de março.

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – ASCOM
Câmara Municipal de Alagoinhas